https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/000-gcco-atacadao.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM NOBRES

Suspeitos de furto a cooperativa de crédito são presos em flagrante

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Dois suspeitos de participação no furto a uma cooperativa de crédito em Nobres foram presos pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), nesta terça-feira (22.02), em Cuiabá.

A equipe da GCCO realizou diligências em Nobres e apurou que três cheques furtados foram depositados em uma agência da mesma cooperativa, na Capital, em nome de um dos suspeitos presos.

Os investigadores localizaram um dos suspeitos, de 20 anos, e ele confirmou ter fornecido seus dados bancários a uma pessoa para a realização dos depósitos dos cheques, mediante a promessa de receber 15% do valor depositado.

Após a localização do primeiro suspeito, a equipe da GCCO seguiu ao Distrito Industrial em Cuiabá, onde localizou o outro rapaz, em seu trabalho. O jovem de 20 anos também confirmou seu envolvimento e ambos foram conduzidos à GCCO.

Os suspeitos confessaram os fatos durante o interrogatório e foram autuados em flagrante pelo delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira por receptação e associação criminosa. Ambos foram encaminhados para audiência de custódia da Justiça.

A investigação prossegue para identificar os demais envolvidos no furto.

A agência da cooperativa de crédito em Nobres foi invadida na madrugada de segunda-feira, depois que criminosos fizeram buracos no forro, no telhado e na parede do prédio. A gerente da agência informou que foram levados cheques de clientes da agência e dinheiro em espécie.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *