https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/03/b7d4b9bc2d9d1111efbee487be7eae6f.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

SEGURANÇA

Prefeito participa de levantamento de risco ocupacional dos servidores

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Davi Valle

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, respondeu na tarde da última sexta-feira (11) ao levantamento de risco ocupacional dos servidores municipais realizado pela empresa BioSeg Saúde e Segurança do Trabalhador.

A ação tem como objetivo a implantação e desenvolvimento dos programas, laudos, exames ocupacionais e treinamentos para atendimento a normativas do Ministério do Trabalho e Emprego. O projeto é dividido em três fases, sendo que na primeira está sendo realizado o levantamento e análise de riscos existentes nos cargos ocupados pelos servidores.

“Essa contratação é de grande importância para o município de Cuiabá, pois além de darmos cumprimento às regulamentações do Ministério do Trabalho, podemos identificar possíveis riscos, analisar o ambiente e criar planos de prevenção, adequações, tudo pensando na segurança do agente público. Com isso, conseguimos melhores resultados que impactam diretamente na vida do munícipe também”, explicou a secretária de Gestão, Ellaine Mendes.

O prefeito, que é considerado o servidor número um do munício, participou da pesquisa e também destacou a importância do projeto para os servidores da Capital.

 “Essa é uma ação que vem sendo realizada na Prefeitura para que sejam identificados os riscos de cada cargo. O prefeito, assim como qualquer outro servidor, e também sendo o servidor público número um da Capital, não foge à regra deve passar pelas mesmas avaliações de riscos ocupacionais”, destacou o prefeito.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 15 de março de 2022 às 19:43:47
  • 15 de março de 2022 às 15:52:27