https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/03/WhatsApp-Image-2022-03-21-at-17.01.19.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

REELEIÇÃO

Em menos de 15 dias Medeiros deixa PL; sem espaço político

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Da assessoria

Em menos de 15 dias o deputado federal José Medeiros deixa o Partido Liberal (PL), nesta terça-feira (29). Medeiros se filiou ao PL no dia 15 deste mês, como não encontrou o espaço esperado dentro da agremiação, ele busca nova casa.

Ele recuou do projeto ao senado para aderir a sigla do presidente Jair Bolsonaro, e mesmo com sua proximidade com o presidente, decidiu deixar o barco.

O federal conversa com o PTB e o PSC e sua decisão deve ser anunciada até sábado, prazo em que se encerra a janela eleitoral.

De acordo com a assessoria do deputado, “pensando no projeto maior que é o Bolsonaro, infelizmente existe vetos dentro do PL, com relação a alguns nomes”, que Medeiros gostaria de acrescentar no partido.

A inviabilidade da sua reeleição dentro PL era evidente. A dificuldade em compor a chapa proporcional para a Câmara de Deputados é a principal motivação.

“Eu acredito que o partido do presidente da República tem que montar um chapão para as proporcionais, mas o que eu vi foi uma chapinha. Sou uma pessoa que gosta de construir partido”, disse.

O deputado federal garante que, mesmo mudando de sigla, seguirá com seu projeto de reeleição para a Câmara Federal.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 30 de março de 2022 às 12:54:30
  • 30 de março de 2022 às 12:41:04