https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/09/derf-cuiaba-VTR3.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM FLAGRANTE

Polícia prende autor de roubo contra vítima em ponto de ônibus

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem investigado por cometer vários roubos foi preso pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, da Polícia Civil, na quarta-feira (06.04), logo depois de praticar mais um crime, no bairro Baú, na Capital.

Com diversos antecedentes criminais e contumaz na prática de delitos patrimoniais, principalmente em roubo, o suspeito de 31 anos, foi preso e autuado em flagrante.

Na Derf de Cuiabá, a vítima narrou que noite de terça-feira (05), estava em um ponto de ônibus na avenida Historiador Rubens de Mendonça, quando um indivíduo mediante grave ameaça e violência, subtraiu sua bolsa e os seus pertences como celulares, carteira e documentos.

Durante depoimento a vítima descreveu as características físicas do autor, e através do arquivo fotográfico de suspeitos da Polícia Civil, a comunicante conseguiu fazer o reconhecimento por meio de imagem fotográfica.

Os policiais civis realizaram outras diligências e após investigação, conseguiram localizar o rapaz. Ele foi abordado em frente a uma residência.

O suspeito foi encaminhado até a Derf de Cuiabá, onde foi reconhecido pessoalmente. Diante do flagrante, o conduzido foi interrogado e autuado pelo crime de roubo. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *