https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/05/ed5e3505b5a66e9e54ab159d0454878e.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

UM CONTRA DOIS

Homem é morto a facadas em salão de beleza de MT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Um homem identificado como Nelson Favoreto, de 43 anos, foi morto com golpes de faca, na tarde desta quinta-feira (5), em um salão de beleza, enquanto aguardava por atendimento, no bairro Cidade Nova, na cidade de Guarantã do Norte (715 km ao Norte de Cuiabá). O suspeito de 36 anos foi preso bêbado horas depois.

A polícia foi acionada por volta das 13h15 e assim que a equipe chegou, encontrou a vítima já sem vida caída, e coberta por um lençol branco ao redor de muito sangue. Testemunhas contaram que ele aguardava para cortar cabelo quando dois homens chegaram no local.

Eles teriam cercado a vítima e assim iniciaram a série de golpes de faca. Nelson até tentou se defender, mas não conseguiu. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do Salão.

As imagens foram entregues aos policiais, que izearam buscas pela cidade a procura dos suspeitos. Enquanto isso, a cena do crime foi isolada para o trabalho da Perícia Oficial e Polícia Civil. O corpo de Nelson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Preso por populares

Já no peíodo da noite, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um dos suspeitos de ter matado Nelson favoreto, foi  detido por populares em um bar do município. A prisão aconteceu depois que a população identificou o carro do suspeito, uma Hilux verde.

Acontece que, já por volta das 21h, grande parte da população da cidade já havia visto o vídeo do crime e o carro que a dupla fugiu logo após matar a vítima. Assim que o suspeito chegou para comprar a bebida, ele logo foi reconhecido e detido.

No local, a equipe policial percebeu que ele estava bêbado e que dentro do veículo havia diversas latas de cerveja, sendo autuado em flagrante e levado para a delegacia.

Lá, ele convessou o crime e disse que mataram Nelson após a vítima ‘ter matado seu irmão na covardia’. Foi oferecido o teste do bafômetro, mas ele se recusou a fazer.

O caso será encaminhado à Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *