https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/08/WhatsApp-Image-2022-08-16-at-18.06.47.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

ELEIÇÕES 2022

“Mostrarei que a mulher é capaz de fazer muito”, assegura Marcia

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

A candidata Marcia Pinheiro, da coligação ‘Para Cuidar das Pessoas’ – Federação Brasil de Esperança formada pelo PV, PT e PC do B, com apoio do PSD, PP e Solidariedade, afirma que eleita governadora de Mato Grosso, fará uma atuação diferenciada da atual gestão, que tem deixado o Estado em uma situação de paralisia e o sentimento de frustração absoluta aos cidadãos. Marcia é uma das poucas candidatas a disputar o governo de um Estado, numa inequívoca demonstração de determinação.

“Eu posso não ter todo o conhecimento técnico, mas eu tenho a sensibilidade de reconhecer que uma gestão não se faz sozinha. Estou muito bem amparada por uma equipe técnica que tem me ajudado a trabalhar nas propostas por Mato Grosso, para que elas, de fato, sejam cumpridas por nossa gestão. O que vemos na atual administração é um cenário de autoritarismo com zero ações práticas”, afirmou.

A candidata ainda destaca que o debate real pelo crescimento de Mato Grosso pautará sua conduta, mas não aceitará ataques.

Lembra que sempre esteve à frente de projetos que efetivamente levaram melhorias à população, implementando a verdadeira política social.

“Eu sei que a minha campanha será alvo de muitos ataques, por justamente, ter a consciência de que causo incômodo, que sou uma mulher que sabe que o preconceito ainda impera, mas sei que estou preparada para desafios. Eu represento a essência da oposição diante de um Governo que é reconhecido por práticas de humilhação a qualquer discordância. É muito fácil apenas atacar, mas porque não começam a voltar a sua atenção para as promessas que fez e deixou de cumprir? São muitas obras paralisadas, e isso sem contar modal de transporte, que é uma vergonha nacional e prova de ineficácia administrava.

Em seu plano de Governo, Marcia Pinheiro apresentou suas principais propostas e ainda destacou a extrema necessidade de mudança.

“A nossa gestão será pautada pelo diálogo e não por quem não cumpre aquilo que se compromete, que persegue o comércio, persegue o servidor público, que impõe uma taxação absurda, até mesmo ao sol. Eu vou mostrar que mulher é capaz de fazer muito mais”, declarou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 18 de agosto de 2022 às 12:22:35