https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/08/WhatsApp-Image-2022-08-18-at-16.56.53-1.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

ELEIÇÕES 2022

Prefeitos manifestam apoio a candidatura ao Senado de Neri Geller

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Edson Rodrigues

Edson Rodrigues

O candidato ao Senado Neri Geller (PP) recebeu o apoio de mais prefeitos de Mato Grosso. São eles os prefeitos de Colniza, Confresa, Nova Monte Verde e Serra Nova Dourada e das cirades-pólos, Alta Floresta e Barra do Garças. Os gestores ressaltaram que Neri tem muitos serviços prestados nestes e em todos os municípios e destacaram que o parlamentar, no Senado, fará ainda muito mais.

Chefe do Executivo de Confresa, Ronio Condão (PP) ressaltou a preocupação de Neri com os municípios e a busca do parlamentar em ajudar cada vez mais as administrações municipais. “Neri é uma grande liderança mato-grossense, um deputado atuante, que cuida dos municípios e trabalha por Mato Grosso”.

Já o gestor de Nova Monte Verde, Edmilson Marino (PP), lembrou dos compromissos firmados por Neri ainda em 2020 e que hoje representam importantes melhorias no município. “Ele honrou todos os compromissos feitos conosco na campanha de 2020 e fez além do que havia prometido. Por isso tem o meu apoio.

Prefeito de Alta Floresta, Chico Gamba (PSD) salientou a atuação de Neri enquanto ministro da Agricultura, responsável por abrir mercados para a produção agrícola brasileira em quase 20 países. “Neri é companheiro e já fez muito por Mato Grosso, seja como ministro, seja como deputado federal. Confio que ele será um grande senador”.

O preparo de Neri para ocupar uma das cadeiras de Mato Grosso no Senado foi destacado pelo prefeito de Barra do Garças, Adilson Gonçalves (PSD), ao manifestar seu apoio ao candidato. “Todos nós sabemos que o Neri está preparado para enfrentar as grandes pautas necessárias para a próxima legislatura”.

Para o prefeito de Colniza, Milton de Souza (PSC), entre todos as candidatos ao Senado, nenhum tem a capacidade de representar Mato Grosso de forma tão efetiva como Neri Geller. Já Elson Mará. Representante de Serra Nova Dourada, afirmou que estará nas ruas pedindo votos para Neri. “Conte comigo e com o município de Serra Nova Dourada. Estaremos juntos nessa caminhada”.

Responsável por viabilizar mais de R$ 1 bilhão em recursos para todos os municípios de Mato Grosso, Neri agradeceu o apoio dos prefeitos. A atuação em favor de Mato Grosso trouxe melhorias em diversas áreas, como infraestrutura, saneamento básico, saúde, educação e qualificação profissional. “Ajudei os 141 municípios porque sei que este é o papel de um parlamentar, tenho foco, disciplina e minha história de vida deixa claro que sempre fui uma pessoa de trabalho”.

Neri é candidato pela coligação “Para Cuidar das Pessoas” e tem como suplentes a ex-reitora da Universidade Federal de Mato Grosso, Maria Lúcia, e o presidente licenciado da Federação dos Trabalhadores na Agricultura de Mato Grosso (Fetagri-MT), Nilton da Fetagri (PT).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO