https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/c8e472ae547eacc256e4158b5d37af51-e1660667248589.jpg

ELEIÇÕES 2022

‘Márcia vai Governar para o Estado e não para meia dúzia’, avalia deputado

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Vicente Aquino

Da cidade de Nova Bandeirantes (distante a 996,8 km da Capital) – norte de Mato Grosso, o deputado estadual e candidato à reeleição, Valdir Barranco (PT), considera como propositiva a candidatura da primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, ao Governo do Estado.

Para ele, o atual governador Mauro Mendes, representa uma chapa formada por cinco homens empresários e, que irá governar para poucos.

“Se formos colocar na balança tudo o que a Márcia Pinheiro fez pelo social em Cuiabá, deixa o Governo do Estado no chinelo. Mauro Mendes não governa para os pobres, para os pequenos agricultores e nem promove geração de emprego no Estado. É um governo de ricos que querem fazer Mato Grosso virar uma empresa com cinco sócios. A Márcia é uma proposta sensível, uma mulher que por onde passa em Cuiabá, é elogiada”, comentou o parlamentar.

Barranco, que tem atuação forte na agricultura familiar, destaca que a maioria dos municípios no interior do Estado são com menos de 30 mil habitantes e a maioria das famílias atuam na agricultura familiar. “Temos um governo que em quatro anos, não atendeu esses municípios pequenos. Não tem uma boa segurança pública, falta infraestrutura e programas sociais. A preocupação do atual governo é somente com a arrecadação e melhorar a vida de poucos”, lamentou.

Por fim, o parlamentar diz que fará mediação entre a primeira-dama e vários setores que pedem agenda com candidata para garantir apoio a ela. “Estou recebendo muitas ligações e mensagens para Márcia. São profissionais da Educação, Saúde e de comunidades que trabalham e tiram o sustento da agriculta familiar. É muita gente querendo estar na campanha”, concluiu.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 21 de agosto de 2022 às 03:11:06
  • 19 de agosto de 2022 às 14:36:50