https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/09/lula_7_9-e1662643554964.jpg

ELEIÇÕES 2022

Lula pede voto para Marcia e a parabeniza por pobre no orçamento

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Liz Inácio Lula da Silva (PT), candidato à Presidência da República, gravou um vídeo em apoio a candidatura da primeira-dama de Cuiabá, Marcia Pinheiro, que disputa o Governo do Estado. O ex-presidente a parabenizou pelos programas sociais implantados na Capital e cita: “ela é a pessoa certa pra gente construir uma grande rede de proteção social nesse estado. Vamos começar uma nova história em Mato Grosso”.

“Já mostramos que o Brasil dá certo quando a gente coloca o pobre no orçamento da gestão. Esse tempo bom vai voltar, com o Bolsa Família, o Minha Casa Minha Vida, a ampliação do Fies e outros programas sociais. Em Mato Grosso eu apoio a Márcia Pinheiro para governadora. Ela é a pessoa certa pra gente construir uma grande rede de proteção social nesse estado. Vamos começar uma nova história em Mato Grosso com Márcia Pinheiro governadora. No dia 2 de outubro, vote Márcia governadora – número 43. Pra gente ser feliz de novo”, declarou o seu apoio.

Marcia considera  o apoio de Lula fundamental tanto neste momento de campanha eleitoral, como após ser eleito. E ainda, com Lula na presidência e ela no Governo,ambos irão destinar um orçamento anual exclusivo para erradicar a fome e a miséria. “No primeiro ano do meu governo, eu quero destinar um orçamento para os mais pobres e mais humildes. Hoje, o estado é governado para meia dúzia de pessoas que são amigos do rei. Mato Grosso é um estado rico, mas o seu povo passa fome. Quero fazer uma gestão para todos, um Mato Grosso para todos.  Precisamos resgatar o olhar humanitário, que enxerga as relações de empatia como centrais em uma política de estado. Acolhimento, apoio, solidariedade”, lamentou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 12 de setembro de 2022 às 12:45:43
  • 12 de setembro de 2022 às 12:39:05