https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/09/25095182b56e979872ba2ab9dde14a06.jpeg

Gisela Simona é a 5ª colocada em Cuiabá e VG para federal, aponta Gazeta Dados

Servidora do Procon-MT credita o resultado à sua trajetória pautada na honestidade e compromisso com o serviço público e o cidadão.

Pesquisa Gazeta Dados divulgada nesta terça-feira (27.09) aponta Gisela Simona na 5ª colocação para deputada federal em Cuiabá e Várzea Grande.  Servidora do Procon-MT há mais de 20 anos, Gisela surpreendeu em 2018 quando em sua primeira imersão na política obteve 12% dos votos válidos na Capital mato-grossense, preferência que cresceu para 20% em 2020, quando foi candidata a prefeita da sua cidade natal.

Gisela credita o resultado das pesquisas à sua trajetória de vida pautada no estudo, na ética e honestidade. E também aos serviços prestados à população mato-grossense ao longo de mais de 20 anos defendendo os direitos do consumidor no Procon-MT, dos quais nove anos ocupando o cargo de superintendente.

“E não trabalhei sozinha. O Procon de Mato Grosso foi apontado como o melhor do Brasil graças ao trabalho em equipe e ao esforço permanente dos colegas servidores Nós demos o nosso máximo”.

Gisela enfrentou grandes grupos econômicos, a exemplo da luta para impedir o reajuste da tarifa do transporte coletivo e para baixar a tarifa de energia no Estado e acabou sendo sumariamente exonerada do cargo de superintendente.

Foi quando em 2017, por meio de um desabafo em sua rede social sobre a sua exoneração, recebeu o apoio de milhares de pessoas. “E então, sem nenhuma estrutura, mas com o apoio da família de amigos e colegas de trabalho, decidi concorrer à Câmara Federal em 2018”, relata Gisela Simona, quando obteve 50.582 votos.

“Dos 141 municípios mato-grossenses, tivemos voto em 111”, lembra a candidata, que ficou como suplente de quatro deputados, porém nenhum deles cedeu nenhum dia para que ela ocupasse uma cadeira temporária no Congresso Nacional.

Como Gisela obteve 12% dos votos em Cuiabá na campanha de 2018 (a mulher mais votada da Capital) e pelo fato de ser cuiabana, decidiu se candidatar a prefeita, obtendo 52.191 votos, 20% do total de votos válidos.

“Em 2022 seguimos com nossa campanha pé no chão, uma campanha limpa, propositiva, com 40 propostas para Mato Grosso, conversando diretamente com o eleitor, ouvindo os seus anseios, e seguimos firmes nesta reta final em busca da vitória no próximo dia 02 de outubro”, completa a candidata.

Fonte: Eleições 2022

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *