DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
O coordenador-geral de campanha da candidata ao governo, Marcia Pinheiro (PV), Emanuel Pinheiro, ressaltou as principais propostas de Governo da candidata, e pediu para que as pessoas optem pela mudança governamental que Marcia Pinheiro representa, em entrevista nesta quarta-feira (28), ao VG Notícias.
“Opte pelo avanço, pelo respeito, pela humanização e pelo acolhimento, porque essa é a postura, a conduta e as propostas humanizadas de acolhimento nossa candidata Marcia Pinheiro como governadora do Estado. Ela vai preparar um Mato Grosso para todos, com mais respeito e valorização ao servidor público, respeito à sociedade, não à taxação desenfreada, respeito ao aposentado e pensionista, jamais patrocinar o fechamento de escolas e sim para a abertura de novas unidades em todos os níveis. Uma saúde publica mais digna para não deixar tudo explodir nas costas de Cuiabá e Várzea Grande, porque hoje a saúde publica no estado é falida, não existe, por isso a sobrecarga em Cuiabá e Várzea Grande. Cuiabá tem sido tabua de salvação da saúde pública de todo estado. Essas são preocupações e propostas completas, efetivas e firmes da nossa governadora Marcia pinheiro”, destacou.
Emanuel ressaltou o grande trabalho que a candidata fez à frente de projetos sociais, enquanto primeira-dama da Capital, dando qualificação para as mulheres e jovens, e afirmou que domingo (2), será o dia de dar o basta na situação caótica que o Estado se encontra.
“Essa é a oportunidade de dar um basta a nesse período de ódio que Mato Grosso vive, de perseguição desenfreada contra o servidor público. Esse período de insensibilidade contra aposentados, pensionistas e militares da reserva, a esse período de insensibilidade onde nunca se taxou tanto, nunca se aumentou tanto a carga tributária como nesses últimos quase quatro anos, empobrecendo a classe média mato-grossense e diminuindo o poder de compra do trabalhador. A oportunidade de dar um basta nessa situação é domingo agora, votando 43 Marcia Pinheiro para governadora”, finalizou.