https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/09/1f3865e683d0e32184a6a3f85d668323.jpeg

Fransciquinho sofreu campanha difamatória do PSD, diz Rogério Carvalho

Rogério Carvalho esteve nesta sexta (30) na feira de Campo do Brito
Divulgação

Rogério Carvalho esteve nesta sexta (30) na feira de Campo do Brito

O senador Rogério Carvalho (PT), candidato a governador em Sergipe, afirmou nesta sexta-feira (30) que Valmir de Francisquinho (PL), adversário na disputa, foi vítima de campanha difamatória enquanto corriam os processos de impedimento da candidatura dele. A fala foi feita durante comício em Macambira, nesta sexta-feira (30).

O comentário vai de encontro ao que o próprio integrante do PL já havia declarado . Rogério apontou o atual governador, Belivaldo Chagas (PSD), e o candidato da situação Fábio Mitidieri, como os responsáveis pelos ataques. “A vingança e a maldade têm prevalecido no lugar do debate político decente. Desde o primeiro dia da campanha na televisão, sou vitima de fake news. E o que eles fizeram comigo, fizeram com Valmir de Francisquinho”, disse o senador.

Para o petista, embora Valmir de Francisquinho, que liderava as pesquisas de intenção de voto , tivesse contas para acertar com a justiça, ele foi alvo de “perseguição”. “O que eles fizeram foi perseguir Valmir, ajudando a desgastar a imagem dele.”

O ex-prefeito de Itabaiana teve a candidatura indeferida por unanimidade no plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na última quinta-feira (29).

O registro da candidatura do político já havia sido negado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE). Francisquinho foi condenado por abuso de poder político e econômico em 2018 e está, desde então, inelegível por oito anos.

Fonte: IG Política

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *