Durante uma entrevista ao jornalista Fefito, Silvia Abravanel soltou o verbo sobre alguns atritos que tinha com o pai, Silvio Santos, já que está fora do SBT após o fim do ‘Bom Dia & Cia’. Na conversa, a apresentadora revelou que o dono da emissora tem o costume de fazer “demissões relâmpagos”.
“Ele está sempre demitindo as pessoas. Está conversando com você, você faz alguma coisa que ele não gosta, ele diz: ‘pode ir embora’. E cinco minutos depois te chama de novo”, revelou. Mesmo com todas as dificuldades e desavenças, Silvia explicou que criou uma boa relação com o pai no ambiente de trabalho. “Eu criei esse hábito muito legal com ele, de ser a funcionária e ele, o patrão. Ele respeita muito a minha opinião… Entretanto, eu já me demiti duas vezes”, contou.
Para finalizar o desabafo, a apresentadora falou um pouco sobre o ‘Bom Dia & Cia’. “Não me deram a chance de salvar o programa. Já chegaram com a decisão pronta. Soube na quarta-feira, tive apenas a quinta para assimilar tudo aquilo. Fiz o programa como se não soubesse de nada. Na sexta, me despedi. O fim do Bom Dia doeu muito. Não chorei na frente do meu pai, mas chorei muito no camarim, com as pessoas da minha equipe”, explicou.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: TOP Famosos