DA REDAÇÃO/ MAK LUCIA
[email protected]
Um homem, 41 anos, foi preso na noite desta quarta-feira, 12 de outubro, após beijar uma criança de 10 anos a força em um condomínio, no bairro Goiabeiras, em Cuiabá. Segundo a vítima, não é a primeira vez que sofre importunação sexual pelo suspeito.
Conforme registro de ocorrência, a criança estava na casa de uma vizinha após a confraternização em comemoração ao Dia das Crianças. Alguns vizinhos se reuniram para assistir ao jogo entre Corinthians e Flamengo.
Em determinado momento, a criança foi até a cozinha do apartamento que estava para preparar um macarrão instantâneo para outras duas crianças filhas do suspeito. O homem foi até a cozinha e disse para a criança que ela era o amor de sua vida e agarrou a força.
Imediatamente a criança se soltou e correu para sala, e contou para a dona do apartamento o que havia ocorrido. A mulher levou a vítima para sua casa e pediu que a mesma contasse a sua mãe o que acabara de acontecer.
A mãe acionou a polícia, e em conversa com os militares a vítima disse que em outros momentos, o homem já a beijou e toda vez que se encontravam nas escadarias do bloco, ele dava tapas em sua bunda.
A criança ainda disse que sofre de importunação sexual a um tempo, mas não contou por medo dos pais.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao Plantão da Delegacia da Mulher, que investiga o caso.