DA REDAÇÃO/ MAK LUCIA
[email protected]
Uma jovem, 19 anos, sofreu uma tentativa de estupro na madrugada desta sexta-feira, 14 de outubro, em Nova Mutum (240 km de Cuiabá). Para escapar do suspeito com a mesma idade da vítima, ela correu nua pelas ruas da cidade.
Conforme o boletim de ocorrência, um guarda-noturno viu a jovem correndo nua e acionou os militares. Assim que os militares chegaram, a vítima já estava coberta por uma jaqueta que o guarda deu a ela.
Após se acalmar, a jovem contou estar em uma residência no bairro Jardim das Palmeiras, onde o suspeito também estava. Ao ir embora o suspeito lhe ofereceu uma carona, durante o trajeto mudou de rota e levou a jovem para um local deserto.
O suspeito então parou o carro e tentou forçar uma relação sexual, tirando as roupas d vítima contra sua vontade. Tentando impedir o ato, a jovem começou a se debater e conseguiu acertar o agressor com alguns socos, e sair correndo.
A jovem tentou pedir ajuda, tocando a campainha de para alguns moradores próximo de onde estava, mas sem sucesso. Após colher informações sobre o suspeito, os militares o localizaram em sua residência.
O suspeito estava com lesões no rosto, pescoço e tórax. No carro do suspeito, os militares encontraram a bolsa da jovem com seus pertences.
O caso é investigado pela Polícia Civil.