ASSESSORIA
[email protected]
Uma arma de fogo e cinquenta cartuchos de vários calibres foram apreendidos pela Polícia Civil, nesta terça-feira, 18 de outubro, em Tangará da Serra (218 km de Cuiabá), após denúncia sobre suposta ameaça com uso de arma de fogo. A ação resultou na prisão de um homem de 58 anos, autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo.
As diligências foram realizadas para averiguar a denúncia de suposta rixa entre pessoas de uma família, bem como um dos filhos morava com sua genitora, porém após brigar com a mãe, a mesma deixou a casa.
As informações eram de que no imóvel situado no bairro Jardim Changri-lá, o suspeito possuía arma de fogo, razão pela qual os policiais civis foram até o endereço. No local o morador foi perguntado acerca dos fatos, e confirmou a posse de uma espingarda calibre 32 não registrada, além de 50 munições de diferentes calibres.
Diante do flagrante a arma e munições foram apreendidas, e o suspeito conduzido até a Delegacia de Tangará da Serra, interrogado pelo delegado plantonista e autuado por posse ilegal de arma de fogo.
Após a confecção dos autos o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.