O juiz-diretor da Comarca de Apiacás, Lawrence Pereira Midon, prorrogou por mais 16 dias, a partir de terça-feira (25 de outubro), a suspensão do expediente presencial na unidade judicial (1.974 Km a norte da Capital). A suspensão do expediente presencial, publicada na Portaria 58/2022, é por conta da obra de reforma do prédio do Fórum.
De acordo com o magistrado, durante o período de teletrabalho, não haverá suspensão de prazos processuais, uma vez que a reforma do edifício não causa impactos à acessibilidade dos sistemas, como o do Processo Judicial Eletrônico (PJe), Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU) e do Controle de Informação Administrativa (CIA), nos quais tramitam todos os processos judiciais da Comarca.
A portaria traz ainda os meios de comunicação, como telefones e endereços eletrônicos, de todos os setores da comarca para que as partes, advogados e advogadas, membros do Ministério Público, da Defensoria Pública ou qualquer pessoa interessada nos processos que tramitam na unidade possam entrar em contato.
Álvaro Marinho
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
Fonte: Tribunal de Justiça de MT