https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/10/aa9dbbf2ff025e4402963ba7a939afe8.jpeg

Quadrilha é presa pela PM com diversos produtos furtados em Cuiabá

Cinco pessoas, sendo três homens e duas mulheres, foram presas em flagrante por policiais militares do 1º Batalhão por formação de quadrilha, furto e receptação, na tarde desta quarta-feira (26.10). Com os suspeitos, foram recuperados diversos materiais furtados como produtos cosméticos e aparelhos eletrônicos.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 17h40, a equipe do 1º Batalhão foi acionada para abordar um grupo de pessoas, no bairro Jardim Europa. Segundo a denúncia, as pessoas eram suspeitas de cometerem um furto, em um estabelecimento de produtos eletrônicos, da cidade de Campo Verde. 

Ainda conforme as informações recebidas, a quadrilha estaria utilizando um veículo Renault Clio Sedan prata para cometer os crimes e estavam sendo monitorados via rastreamento de um dos produtos eletrônicos furtados. 

Os suspeitos foram encontrados em um residencial, sendo realizado procedimento de abordagem, onde nada de ilícito foi encontrado. Os policiais militares continuaram seguindo o rastreamento indicado por um dos aparelhos eletrônicos e encontraram notebooks e celulares embaixo de um colchão, dentro do imóvel.

Em continuidade as buscas, também foram encontrados 166 produtos cosméticos diversos, peças de roupas com etiquetas, pares de tênis, pneus e calotas, além de outros celulares de várias marcas.

Diante da situação, foi feito contato com as vítimas dos furtos que confirmaram a origem dos produtos e reconheceram os criminosos. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram todos encaminhados para a Central de Flagrantes, junto com os materiais apreendidos, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

Fonte: PM MT

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *