DA REDAÇÃO/ MAK LUCIA
[email protected]
Identificado apenas como Elisvandro, 17 anos, vulgo “J.A do trem”, membro de uma facção criminosa, morreu após ser esfaqueado, enquanto comemorava a vitória do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na noite deste domingo, 30 de outubro. Um jovem de 18 anos, também ficou ferido. O caso foi registrado na região central de Sorriso (397 km de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram acionados, após a informação de que havia um homem ferido na Praça da Integração. Assim que chegaram, os agentes encontraram a vítima com um ferimento no tórax.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou a vítima com vida para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu assim que entrou na unidade médica.
Em continuidade as diligências, os policiais seguiram até a UPA, onde havia dado entrada uma vítima de tentativa de homicídio, com três perfurações de arma branca no braço direito. Segundo a vítima, que sobreviveu ao ataque, disse aos policiais que estava com Elisvandro na praça comemorando o resultado da apuração das eleições quando foi esfaqueado por um desconhecido.
Ele não soube informar aos policiais quem seria o suspeito e nem o motivo. O caso é investigado pela Polícia Civil.