https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/10/a766a977b8d30b057a8649c862f3ba72.jpeg

Michelle quebra silêncio e se manifesta sobre unfollow em Bolsonaro

Bolsonaro e Michelle Bolsonaro
Reprodução/Twitter – 19.09.2022

Bolsonaro e Michelle Bolsonaro

A atual primeira-dama Michelle Bolsonaro se pronunciou nesta segunda-feira (31) após ela e o marido, o presidente Jair Bolsonaro (PL), deixarem de se seguir no Instagram . O mandatário perdeu as eleições de 2022 para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno realizado ontem (30) em todo o Brasil. 

Nesta tarde, a esposa de Bolsonaro postou um stories escrito um versículo da Bíblia, por volta das 13h30. “Salmos 117. Louvai ao Senhor todas as nações, louvai-o todos os povos. Porque a sua benignidade é grande para conosco, e a verdade do Senhor dura para sempre. Louvai ao Senhor”. 

Michelle Bolsonaro faz postagem após derrota de Bolsonaro nas eleições
Reprodução: Instagram – 31/10/2022

Michelle Bolsonaro faz postagem após derrota de Bolsonaro nas eleições

Logo após, Michelle se pronuncia sobre a troca de unfollow entre ela e o marido na plataforma e diz que eles continuam juntos.

“Esclarecendo a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme o Jair explicou em várias ‘lives’, quem administra essa rede não é ele. Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando na alegria e na tristeza… Que Deus abençoe a nossa amada Nação!”, escreveu a primeira-dama.

Esclarecimento de Michelle Bolsonaro
Reprodução: Instagram – 31/10/2022

Esclarecimento de Michelle Bolsonaro

Michelle foi a primeira a se pronunciar desde a derrota de Bolsonaro na noite de domingo. Os filhos do presidente e o mandatário ainda se mantém em silêncio. A expectativa é de que ocorra uma manifestação do chefe do Executivo ainda hoje.

O insucesso de Bolsonaro no segundo turno representa o fim do ciclo de reeleições entre os presidentes que se candidataram consecutivamente. É a primeira vez que isso acontece desde 1998, quando foi instituído a possibilidade de um segundo mandato na Constituição Federal.

A vitória de Lula também provocou a primeira derrota política do mandatário em sua carreira e interrompe uma trajetória de 33 anos na política. Bolsonaro obteve 58.206.354 votos (49,1%), enquanto o petista teve 60.345.999 de votos (50,9%).

Após o resultado das urnas, ele se recolheu logo após o Tribunal Superior Eleitoral chancelar a vitória do petista. O mandatário avisou para todos os aliados que não queria visita e só iria conversar com a equipe no dia seguinte.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

Fonte: IG Política

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *