https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/10/23b2c2754da27c3f14383caf77d2f881.jpeg

Polícia Civil investiga duas tentativas de feminicídios ocorridas em Chapada dos Guimarães no fim de semana

PCMT

PCMT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Chapada dos Guimarães, procura pelos autores de duas tentativas de feminicídio ocorridas no último fim de semana, no município. Os autores, já identificados, devem se apresentar na unidade policial. 

O delegado Ricardo Franco instaurou inquéritos para apurar os crimes cometidos contra duas mulheres, uma de 54 anos e outra de 45 anos, ambas feridas com golpes de arma cortante. 

Na madrugada de domingo (30.10), a Polícia Militar foi comunicada pela Unidade de Pronto Atendimento sobre um paciente que deu entrada no local com perfuração por arma branca. A vítima, de 54 anos, relatou que o ex-marido foi até sua residência e a atacou. Quando ela tentou se defender das agressões, foi ferida antebraço e na mão e depois do crime, o agressor fugiu do local. 

A equipe da PM realizou rondas nas proximidades da residência da vítima, mas o suspeito não foi localizado. 

A outra tentativa de feminicídio foi registrada no bairro Bela Vista, no sábado. A vítima, de 45 anos, foi socorrida à UPA com perfurações também causadas por faca. A vítima estava em sua residência fazendo o jantar, quando ocorreu uma discussão com seu convivente, de 51 anos. 

Após a discussão, ele saiu da casa e quando retornou estava alterado e atacou a mulher, desferindo vários golpes de faca que a lesionaram nas costas, perna e no tórax. Depois do primeiro atendimento na UPA, a vítima foi transferida para Cuiabá.  Ambas as vítimas estão fora de risco de morte. 

O delegado e o chefe de investigações realizaram diligências nos locais dos crimes e coletaram informações para subsidiar os inquéritos. Foram requisitados exames de corpo de delito nas vítimas e testemunhas serão ouvidas no decorrer da semana. 

“Os autores devem se apresentar na delegacia ainda nesta semana. Caso não se apresentem, vamos representar à Justiça pelas prisões preventivas de ambos. Um deles, inclusive, tem registros criminais anteriores”, esclareceu o delegado Ricardo Franco.

Fonte: PJC MT

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *