https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/11/WhatsApp-Image-2022-11-03-at-08.36.31.jpg

ATUALIZAÇÃO

Bloqueios são liberados em MT; Manifestantes deixam Trevo do Lagarto

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Reprodução

Os bloqueios em Mato Grosso, realizados por manifestantes contrários ao resultado da última eleição presidencial, já começam a ser liberados nas estradas do Estado.

No Trevo do Lagarto, em Várzea Grande, principal ligação do interior com a Capital, o trânsito flui normalmente, após a saída dos manifestantes.

Conforme o secretário de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, as Forças de Segurança do Estado acompanham a ação dos manifestantes, que, de forma pacífica, estão retirando as barricadas que impediam a passagem da população e dos caminhoneiros.

As desmobilizações dos movimentos acontecem poucas horas após o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, solicitar a liberação das estradas, para que a economia do país não seja prejudicada.

ATUALIZAÇÃO

Às 8:00 horas desta quinta-feira (03), a Concessionária Rota do Oeste ainda segue acompanhando, sem interferência, as manifestações com foco na segurança viária.

Já foi liberado o km 601 da BR-163, em Nova Mutum. O monitoramento da Concessionária Rota do Oeste aponta para o fechamento da BR-163 em:

JACIARA – km 275 da BR-364, bloqueado sentido norte.

NOVA MUTUM – km 594 da BR163, bloqueado sentido NORTE. Liberado: a veículos de passeio, carga viva e ambulâncias

LUCAS DO RIO VERDE – km 691 da BR163, bloqueado sentido NORTE e SUL. Liberado: veículo de passeio, carga viva e ambulâncias.

SORRISO – km 746 da BR163, bloqueado sentido NORTE e SUL. Liberado: veículos de passeio, carga viva e ambulâncias.

SINOP – km 835 da BR163, bloqueado sentido NORTE e SUL e vias marginais. Liberado: veículos de passeio, carga viva e ambulâncias.

As equipes operacionais da Rota do Oeste estão sinalizando o final da fila, como forma de evitar acidente

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 3 de novembro de 2022 às 20:45:15