DA ASSESSORIA / BEATRIZ SARTUNINO
[email protected]
De volta aos palcos, Sarah Mitch, a Madonna brasileira, traz no Cine Teatro Cuiabá o espetáculo (Des)Concerto, de pura arte, abordando a sexualidade, religião, empatia, amor ao próximo, tudo isso misturado com muita dança, interpretação e canto. O show será neste domingo (06.11), às 20h, e contará com a participação de banda, cantores e dançarinos.
Será um show marcante, cheio de emoção, com homenagens saudosas ao irmão e à mãe da artista. Mas esse não é o tema principal do show. A ideia é deixar o público impactado e até mesmo (Des)consertado em alguns momentos, de forma leve, em que serão apresentadas situações, tabus e temas polêmicos vivenciados no dia a dia, em forma de canto, dança e interpretação.
“Como sempre, mais uma vez, a arte me salva. Perdi meu irmão há dois anos, quando eu construía esse espetáculo e escrevi uma música para ele que fará parte do show. Mas há dois meses, de forma inesperada, também perdi a minha mãe e resolvi adaptar o show com uma homenagem para ela também. Estou completamente arrasado, estava começando a superar a perda do meu irmão, mas decidi não desistir e me apegar o máximo aos ensaios do show, para não me abater mais no luto”, relata Junio Ribeiro, que interpreta Sarah Mitch há 23 anos, a drag queen cuiabana que se consagrou nacionalmente como a Madonna brasileira.
Sarah Mitch apresentará o seu próprio repertório pop, com músicas autorais, além de interpretações de canções de Madonna, Britney Spears e outras divas do pop internacional, em um elenco composto por quase 100 pessoas, em sua maioria por artistas LGBTQIA+ do estado de Mato Grosso.
Contará com participações especiais do Coro Experimental MT, dos cantores Viviane Cantarela e Cristopher Chaves, das drags queen Lorenna Kempfer, Sophie Boomer, Alice Brasil e Santrosa, do município de Sinop, uma banda com 4 músicos e 12 bailarinos. A direção musical leva a assinatura de Eduardo Pesente, direção vocal de Jeferson Neves e coreografias construídas por Sarah Mitch e André Monteiro.
Este ano dona Nilsa Silva não estará presente em vida, mas os figurinos que a mãe de Junio confeccionava para os shows da Sarah farão parte desse momento especial, junto do ateliê Ortega e Garcês e Lorenna Kempfer.
A iluminação e o som serão um show à parte!
INGRESSOS
O espetáculo tem classificação de 12 anos e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Teatro Cuiabá, localizado na avenida Getúlio Vargas, 247, Centro de Cuiabá, por R$ 30, ou pelo WhatsApp (65) 99283-0309.
Mais informações pelo site do Cine Teatro Cuiabá www.cineteatrocuiaba.org.br, ou pelo contato (65) 2129-3848.