Guilherme de Pádua morreu na noite do último domingo (07), após um culto da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte. O pastor sofreu uma parada cardíaca e morreu instantaneamente em sua casa. A notícia foi confirmada pelo pastor Márcio Valadão.
O ex-ator é responsável pela morte da atriz Daniella Perez, filha da escritora Glória Perez que foi assassinada em dezembro de 1992, quando estava no auge de sua carreira na novela “De Corpo e Alma“. Perez foi morta com 18 golpes de tesoura, sendo oito atingidos na região do coração.
Após algumas semanas de investigação, Guilherme de Pádua e Paula Thomaz foram descobertos como autores do crime. O casal foi condenado por homicídio duplamente qualificado com motivo torpe (que causa repulsa na sociedade), e, impossibilidade de defesa da vítima. Embora tenham sido sentenciados em 19 anos, ambos cumpriram apenas seis em regime fechado.
Guilherme de Pádua era par romântico de Daniella Perez na novela “De corpo e Alma“. Perez interpretava a bailarina Yasmin, enquanto Pádua era o cobrador de ônibus Bira. Em determinado momento da novela, o casal terminou o namoro, o que fez com que as cenas do ator diminuíssem. Especula-se que o motivo do assassinato seria por ciúmes dos holofotes da parceira de cena.
Fonte: TOP Famosos