DA REDAÇÃO
[email protected]
O casal, Ianka Aparecida Santana, 26 anos, Paulo César Almeida dos Santos, 25, morreram após serem atingidos por uma Fiat Strada conduzida por um policial civil aposentado, na MT-060, na região da Comunidade Mata Cavalo, em Nossa Senhora do Livramento (39 km de Cuiabá). O acidente foi registrado na noite desta quarta-feira, 9 de novembro.
Conforme o boletim de ocorrência, o condutor do veículo estava em visível estado de embriaguez, no carro havia também outro homem. O casal estava seguindo sentido Várzea Grande, em uma moto Honda/Titan 150.
O policial permaneceu no local, mas depois que os familiares das vítimas chegaram ele precisou ser retirado do local por risco de linchamento. Com o forte impacto, o casal foi arremessado há vários metros de distância do local.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local as vítimas já estavam mortas. O condutor do veículo foi encaminhado para o Pronto Socorro de Nossa Senhora do Livramento, pois estava se queixando de dores no peito.
Após atendimento médico, o policial foi encaminhado para a Delegacia, porém, se recusou a realizar o teste do bafômetro.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Civil.