DA REDAÇÃO
[email protected]
Uma jovem, 25 anos, foi agredida após sair acompanhada por um cliente da Boate Cristal, em Cuiabá, e ir com ele para um motel, na madrugada deste sábado, 12 de novembro.
Conforme o boletim de ocorrência, quando chegaram no estabelecimento, uma suspeita se aproximou da caminhonete em que estavam com uma faca e uma garrafa. A jovem, foi golpeada no rosto com a garrafa e perdeu dois dentes, e também foi esfaqueada na perna com uma faca.
A agressão ocorreu enquanto o ‘casal’ conversava com a atendente na entrada do motel. Segundo a vítima, a mulher tentava quebrar os vidros da caminhonete. Em determinado momento da confusão, ela também passou a ser ameaçada de morte pelo homem que a levou para o motel.
Então, ela saiu da caminhonete e começou a correr. A suspeita entrou na Amarok e foi embora com o homem. Eles ainda não foram localizados. A jovem foi levada para a UPA Morada do Ouro, onde recebeu atendimento médico, sendo liberada.
Em seguida, ela foi encaminhada para ao plantão da Delegacia da Mulher para registro da denúncia. A vítima informou aos policiais que o gerente da Boate Cristal, provavelmente, tem informações sobre a identidade do homem que saiu com ela do estabelecimento. Ela também contou que deixou objetos pessoais na caminhonete dos suspeitos antes de fugir. A Polícia Civil investiga o caso.