DA REDAÇÃO
[email protected]
Duas mulheres, identidades não reveladas, foram estupradas e obrigadas a fazer sexo oral em um bandido, enquanto estavam voltando para casa de uma festa na madrugada deste domingo, 13 de novembro. O caso foi registrado no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência, o criminoso invadiu a casa enquanto entravam de carro na garagem, antes do portão fechar. Segundo as vítimas, o suspeito ficou a todo momento de capacete preto com viseira espelhada e portando uma arma de fogo. O suspeito abordou as vítimas, anunciou o roubo e pegou os celulares das vítimas.
O agressor perguntou quem estava na casa e elas responderam ser o irmão, ele então mandou que as duas fossem para trás do carro e tirassem a roupa, em seguida ordenou que fizessem sexo oral nele. Uma delas chegou a ser penetrada.
A outra, ao se negar a fazer que o homem queria, levou duas coronhadas, sendo obrigada a fazer sexo oral no homem, até ele gozar em sua boca. Em seguida, o homem fugiu levando os dois celulares e o controle do portão.
Os militares foram acionados e levaram as vítimas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O suspeito não foi preso. O caso é investigado pela Polícia Civil.