TRAGÉDIA EM FAMÍLIA

Adolescente mata padrasto após a mãe cortar o próprio pescoço

O casal, Genilson Santos Pinheiro da Silva, 48 anos e Edla da Conceição Felix, 42 anos, morreram após uma briga familiar na manhã de domingo, 13 de novembro, em Nova Mutum (240 km de Cuiabá). O homem foi assassinado pelo enteado de 17 anos, após sua mãe cortar o próprio pescoço.

Conforme o boletim de ocorrência, o adolescente é usuário de drogas e estava morando com a mãe e o padrasto há cerca de 1 mês, antes ele morava em Sergipe. Desde sua chegada, os desentendimentos eram constantes.

Genilson andava sempre com uma faca, para evitar possíveis agressões do suspeito. Na manhã de domingo, eles tiveram uma nova discussão. Em determinado momento, o menor se apossou de uma faca para tentar atingir o padrasto, que também pegou outra faca para se defender.

A mulher, ao tentar tirar a faca da mão do marido, acabou cortando o próprio pescoço ao puxar a arma. Ao perceber a tragédia, Genilson tentou socorrer a esposa. No desespero, vendo a mãe sangrando, o adolescente partiu para cima do padrasto e o golpeou várias vezes.

O Adolescente foi apreendido pela Polícia Militar e o encaminhou para que as providências cabíveis ao caso sejam tomadas. O casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu assim que entraram na unidade.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *