DA REDAÇÃO/ MAK LUCIA
[email protected]
Uma mulher, 37 anos, foi espancada na madrugada de domingo, 13 de novembro, no bairro Lixeira, em Cuiabá, pelo marido de 39 anos. Após a sessão, a vítima foi deixada com vários hematomas graves e com um possível traumatismo craniano, no meio da rua.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi encaminhada para uma policlínica por uma testemunha que a viu na rua, descordada e ferida. Na unidade, os socorristas disseram que ela deveria ser levada para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), pois seu estado era considerado grave.
A vítima, possui plano de saúde, os familiares acharam melhor que ela fosse levada a um hospital particular e a Polícia Militar foi acionada.
Durante conversa com familiares, os policiais constataram que, horas antes, uma denúncia de violência doméstica havia sido registrada no bairro Lixeira e que se tratava da mesma pessoa. Os policiais, no entanto, não conseguiram encontrar a casa informada.
O suspeito fugiu após ser visto por populares e pela família da vítima nas proximidades da casa onde o casal morava, espancando-a.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.