https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/11/37c07557bbad6aada26fca1564a80458.jpeg

Iveco tem mais de cinco mil intenções de compra de carros na Fenatran


No mercado de vans de passageiros, a Iveco Bus também se destacou com 120 unidades da Daily Minibus comercializadas.
Divulgação

No mercado de vans de passageiros, a Iveco Bus também se destacou com 120 unidades da Daily Minibus comercializadas.

A Fenatran 2022, realizada entre os dias 7 e 11 de novembro em São Paulo (SP), foi um momento muito especial para a Iveco, marca do Iveco Group, que registra crescimento sustentável nos últimos três anos. A montadora terminou o evento com mais de cinco mil intenções de compra de veículos comerciais que devem gerar aproximadamente R$ 3 bilhões em negócios nos próximos meses. A Iveco Capital registrou recorde de R$ 1,2 bilhão em crédito.

Ricardo Barion, diretor Comercial da Iveco, afirma que a marca está consolidada no mercado de transportes proporcionando um pacote completo que alia rentabilidade, baixo custo de operação e tecnologia. “Atualmente, temos um line-up que atende a diversas operações do transporte de cargas com o melhor TCO do segmento. O resultado na Fenatran demonstra que estamos no caminho certo com uma estratégia que tem o cliente como prioridade. Agradeço ao time de vendas que esteve na feira e foi responsável por alcançarmos um número tão expressivo de negociações”, destaca Barion.

No mercado de vans de passageiros, a Iveco Bus também se destacou com 120 unidades da Daily Minibus comercializadas. Danilo Fetzner, diretor da IVECO BUS para a América Latina, ressalta a força do modelo. “Nosso time comercial foi incansável durante a Fenatran para ampliar a presença da Daily Minibus no segmento. O produto foi projetado para oferecer baixo consumo de combustível, robustez, conforto e segurança em diferentes versões”, completa Fetzner.

A venda de serviços, como planos de manutenção, e a comercialização de itens das linhas de peças genuínas e Nexpro, entre eles kit de defletores, também incrementou a receita da companhia. “Além de produtos alinhados com as necessidades de autônomos, transportadores e operadores do transporte de passageiros, nossa gama de serviços oferece o suporte necessário para manter a operação dos nossos parceiros sempre rentável”, diz Carlos Tavares, diretor-geral de Serviços ao Cliente da Iveco para a América Latina.

O estande da Iveco recebeu mais de 50 mil visitantes durante os cinco dias de evento. No espaço, a montadora apresentou novidades no portfólio: linha Euro VI completa (Daily, Tector e S-Way), Daily Hi-Matic e os veículos do programa Brasil Natural Power, portfólio completo de produtos com soluções de propulsão alternativa, que é atualmente composto pela eDaily elétrica e pelos modelos Tector e S-Way movidos a gás (natural e biometano). A conectividade também foi destaque com o lançamento do sistema Iveco On, plataforma de conectividade digital e telemetria com serviços integrados.

Fonte: IG CARROS

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *