DA REDAÇÃO
[email protected]
Uma mulher, identidade não revelada, ameaçou o pai com uma arma de fogo, após ele agredir sua esposa, na noite desta quarta-feira, 23 de novembro. O caso foi registrado em uma chácara, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência, vizinhos escutaram os gritos da mulher e ligou para as filhas do casal. Assim que chegaram encontraram a mãe trancada no quarto, pedindo por socorro.
As filhas tentaram conversar com o suspeito para saísse de casa, mas ele se recusou e continuou com as ameaças. Em determinado momento, uma delas, pegou a arma de fogo que estava no carro e ameaçou o homem para que saísse de casa.
Na sequência, as filhas arrumaram as malas do homem para que saísse de casa, enquanto aguardava a chegada dos militares.
A vítima estava com várias lesões pelo corpo e ao ser questionada sobre as agressões, disse que o companheiro aparentava estar sob efeito de drogas e álcool. Ela foi enforcada e arrastada pelos cabelos no quintal de casa. Segundo ela, não é a primeira vez que as agressões ocorrem.
O caso é investigado pela Polícia Civil