DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
Durante a madrugada deste sábado (26), um jovem de 16 anos escapou da morte após ser socorrido por funcionários do Hotel Taiamã, em Cuiabá. O adolescente apareceu na recepção do estabelecimento nu e pedindo socorro, depois de ser perseguido pelo pai de sua namorada, que tinha acabado de flagrar os dois em um momento íntimo.
Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, logo após o jovem ser ajudado, um homem de 43 anos também apareceu no local procurando pela vítima. Enquanto o adolescente estava escondido no banheiro, o homem gritava, muito alterado, e batia no balcão da recepção.
O suspeito chegou a ameaçar os funcionários, que se negaram a dizer onde o garoto estava. Sem conseguir encontrar a vítima, ele acabou desistindo e saindo do hotel. A Polícia foi acionada, e ao chegar, foi até o adolescente entender o caso. O menor contou que teria um relacionamento com a filha do suspeito e por isso houve a confusão.
De acordo com o relato, a família dos dois menores sabem da relação. Mas, nesta madrugada, o pai da menina flagrou os dois tendo uma relação sexual. Segundo o menor, a garota consentiu o ato, mas o pai dela teria ficado agressivo após chegar em casa e perceber a porta do quarto trancada.
Na tentativa de evitar uma briga maior, o rapaz chegou a se esconder no cômodo, enquanto a jovem conversava com o pai. O homem então ligou no telefone do rapaz e flagrou ele no local. A partir daí, teria começado a bater no menino com um cabo de vassoura.
Muito nervoso, o homem teria pedido para que a esposa pegasse a sua arma, momento em que o menor saiu correndo, ainda sem roupas, da casa. Já em fuga, ele ouviu alguns disparos de arma de fogo e se escondeu, por uma hora, embaixo de um carro. Depois, saiu correndo novamente e parou no hotel, onde conseguiu ser socorrido.
A PM foi até a casa onde tudo aconteceu, mas não encontrou ninguém. O caso deve ser investigado.