DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
Policiais militares do 12º Batalhão prenderam, na madrugada deste domingo (27), um homem, de 32 anos, por suspeita de estupro de vulnerável, ameaça e lesão corporal, no bairro Jardim Bela Vista, em Sorriso.
A vítima, uma criança de sete anos, disse ao pai que o homem teria a beijado, passado as mãos em suas partes íntimas e ameaçado caso contasse para alguém.
Em torno das 2h45, os militares foram acionados para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável. Assim que os policiais chegaram, encontraram o bandido com uma faca e o pai da vítima com uma cadeira, em luta corporal.
O pai da menina disse que deixou a criança, a mãe e o pedófilo na casa quando saiu para comprar cigarro.
Em determinado momento, o criminoso chamou a criança para os fundos da residência, quando teria a beijado a força, passado as mãos em suas partes íntimas e ameaçado caso ela contasse para os seus pais.
Assim que retornou, a menor contou sobre a situação para o pai, momento que o homem foi tirar satisfação com o bandido e começaram a brigar.
A equipe prendeu o criminoso em flagrante e o encaminhou à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.