https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/10/homem-preso-algemado-com-as-maos-nas-costas-imagem-recortada-de-um-homem-algemado-em-jeans-de-brim-isolado-no-conceito-verde-de-direitos-humanos_137728-339.jpg

QUEM DEVERIA PROTEGER

Conselheiro tutelar é preso acusado de estupro em MT

Foto/Freepik

Um conselheiro tutelar, investigado por estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira, 15 de dezembro, em ação para cumprimento de mandado de prisão. O caso foi registrado em Torixoréu (563 km de Cuiabá).

O suspeito teve a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Barra do Garças. Conforme apurado, o servidor público municipal é apontado como autor de crime de estupro de vulnerável, praticado contra uma adolescente de 12 anos.

O delegado regional de Barra do Garças e responsável pelo inquérito, Wilyney Santana Borges, explicou que as investigações seguem em segredo de Justiça, razão pela qual não poderá dar mais detalhes sobre o caso.

“O suspeito trabalha como conselheiro tutelar em Torixoréu, fato que agrava a conduta do crime investigado”, completou Wilyney Santana Borges.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *