DA REDAÇÃO
[email protected]
Um homem que tentou matar a sua ex-companheira com golpes de faca em Sorriso (442 km de Cuiabá) foi preso em flagrante pela Polícia Civil, no domingo (18.12), em ação realizada poucas horas após o crime. O suspeito, de 31 anos, também se feriu, tentando se matar preso no momento em que saia do hospital, autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.
As diligências iniciaram no domingo, após a equipe da Polícia Militar ser acionada por populares sobre uma mulher de 28 anos que foi agredida com diversos golpes de faca pelo seu ex-marido, em uma residência no bairro Bom Jesus.
A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou socorro à vítima, encaminhada para o hospital em estado grave. O suspeito foi localizado pouco depois, também ferido, pois havia tentado se matar. Ele foi encaminhado para o hospital, onde passou pelos cuidados médicos.
Com as informações, a equipe da Polícia Civil passou a monitorar o suspeito na unidade de saúde e quando ele recebeu alta médica, foi preso em flagrante. Ele foi conduzido à Delegacia de Sorriso, onde após ser interrogado pelo delegado Eugênio Rudy Júnior, foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio.
Diante da gravidade dos fatos, o delegado representou à Justiça pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.