DA REDAÇÃO
[email protected]
Após repercussão do caso envolvendo o apresentador Lucas Ferraz em Tangará da Serra (251 km de Cuiabá) e a atual esposa de 19 anos, o jornalista foi preso na noite desta quarta-feira, 21 de dezembro, após uma decisão judicial do município.
O mandado de prisão foi expedido na última terça-feira (20) e cumprido na quarta. O apresentador é investigado por agredir a esposa durante uma confraternização da emissora onde trabalhava no sábado (17).
O laudo do Instituto Médico Legal (IML) divulgado na terça-feira, apontou que as lesões sofridas pela vítima, foram causadas por outra pessoa, contradizendo a versão dada pela vítima durante uma entrevista dada ao programa de televisão Cadeia Neles.
A mãe da jovem que mora em Palmas (TO) disse em entrevista TV Cidade Verde de Tangará da Serra que a não fala com a filha a quase quatro meses e acredita que a filha está sendo obrigada pelo marido a “desmentir” as agressões.
“Aquilo ali tudo é uma farsa para defender a cara do Lucas e eu não aguento mais. Eu não estou dormindo de noite desde a hora que fiquei sabendo. Já fiz boletim de ocorrência. Aquele vídeo, nada é verdadeiro o que ela falou. Ali ela está sendo forçada. A minha filha não tem a voz daquele jeito. Parece que está sob efeito de remédios, de drogas. Não sei o que está acontecendo”, disse a mãe.
Após a prisão de Lucas, a jovem estava na porta da delegacia, onde gravou um vídeo dizendo que foi impedida de entrar na delegacia e para ver o marido. Só puderam entrar, a mãe e o advogado do apresentador.
“Meu advogado pediu pra eu falar com meu esposo e não me deixaram conversar pro meu esposo, não me deixaram ligar para meu esposo, não me deixaram perguntar se ele estava bem, se estava precisando de alguma coisa, simplesmente não deixaram. Eu estou indignada de verdade, porque a minha vontade é de ir lá falar com meu marido”, disse.
Veja vídeos: