https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/09/VIOLENCIA.png

MONSTRUOSIDADE

Homem estupra e agride adolescente de 13 anos em MT

iStock/ Foto ilustrativa

Um homem, 20 anos, considerado extremamente agressivo, teve o mandado de prisão preventiva cumprida nesta quarta-feira, 4 de janeiro, suspeito de cometer crimes de estupro de vulnerável e violência doméstica praticado contra uma adolescente de 13 anos, em Vila Santaninha, zona rural de Vila Rica (1.145 km de Cuiabá). O suspeito havia sido preso em flagrante na última segunda-feira (2).

Conforme investigações, o suspeito mantinha relações sexuais e teria engravidado a menor, além de oferecer drogas e agredir fisicamente a menor, com quem convivia maritalmente na zona rural do município. Em uma crise de ciúmes, o suspeito teria cortado os cabelos da adolescente.

No local, os policiais encontraram as vítimas e constataram a veracidade da denúncia, confirmado pela menor que ela convivia com o suspeito e que desconfiava estar grávida dele. A adolescente relatou ainda que ele era extremamente agressivo, e que há cerca de um mês havia sido agredida pelo companheiro, ocasião em que ele havia cortado os seus cabelos como forma de “lição”.

Com base nos relatos, a Polícia Militar conduziu o suspeito para a Delegacia de Vila Rica, onde após ser interrogado, pelo delegado Diogo Jobane, foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Diante da gravidade dos fatos, o delegado solicitou o exame de corpo de delito, toxicológico e de conjunção carnal da menor e também representou à Justiça pela conversão da prisão em flagrante em preventiva, deferida pela Justiça.

“Além do crime de estupro de vulnerável, ficou claro nas investigações, a violência verbal e física sofrida pela adolescente, uma vez que cortar o cabelo de uma mulher, em qualquer idade, como forma de castigo é uma das maiores humilhações e subjugação que pode ocorrer”, disse o delegado.

Segundo o delegado, Diogo Jobane, tudo indica que o suspeito também engravidou outra menina, portadora de deficiência intelectual, no ano de 2021, tendo assim cometido outro crime de estupro de vulnerável. O caso será investigado em inquérito policial.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *