DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]
O deputado Carlos Bezerra (MDB), disse que o seu filho Carlos Alberto Gomes Bezerra, suspeito de duplo homicídio, deve se entregar às autoridades. A nota à imprensa foi divulga na noite desta quarta-feira (18).
“Meu filho Carlos deve se apresentar às autoridades, oferecer sua versão para os fatos e responder perante a Justiça nos termos da lei”, diz trecho da nota
O filho de Bezerra, Carlos Alberto, é suspeito do duplo homicídio de um casal, ocorrido na tarde desta quarta-feira (18), em Cuiabá.
Thays Machado, de 44 anos e William César Moreno, de 30 anos, foram mortos com disparos de arma de fogo no momento em que saíam de um edifício residencial no bairro Alvorada.
A Delegacia de Homicídio foi acionada assim que foi comunicada sobre o crime e iniciou o trabalho investigativo para identificação do autor dos disparos, Carlos Alberto Gomes Bezerra, de 57 anos.
Veja a nota na íntegra
Venho publicamente dizer que estou devastado com os fatos ocorridos na tarde de hoje envolvendo meu filho.
Uma tragédia que destruiu três famílias e que deixa marcas impossíveis de serem apagadas.
Meu filho Carlos deve se apresentar às autoridades, oferecer sua versão para os fatos e responder perante a Justiça nos termos da lei.
Se nossa família encontra-se muito abalada, muito mais estão as que perderam seus entes queridos na ocasião. Lamentamos profundamente!!