DA REDAÇÃO/MAK LUCIA
[email protected]
Um idoso, 65 anos, foi preso por cometer estupro de vulnerável contra uma criança de 8 anos, e tentar fazer o mesmo com outra criança de 13 anos. O caso foi registrado em um condomínio localizado no bairro Mapim, em Várzea Grande, na noite desta terça-feira, 24 de janeiro.
Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito oferecia R$100 em troca que elas fossem ao apartamento, que fica em frente ao Palygraud. O vigilante foi surpreendido pelas vítimas durante rondas no condomínio que disseram que o homem estava chamando-as para irem ao apartamento dele.
Uma das vítimas contou que antes do episódio dessa noite, não sabe ao certo o dia, ela estava brincando no parquinho quando o idoso a chamou para i ao seu apartamento, lá ele passou a mão em suas partes íntimas e abraçou forte, em seguida deu a ela a quantia de R$10.
Diante das acusações, os militares foram acionados e encaminhou o idoso para o Plantão da Delegacia da Mulher. Em checagem policial no sistema foi constatado haver várias passagens criminais contra o suspeito por roubo, tráfico de drogas e estupro de vulnerável.
As crianças foram encaminhadas para delegacia para prestar depoimento especial. O caso é investigado pela Polícia Civil.