https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/02/10e421a2fc7209996c7a3aeb1097ed68.jpg

"FALHAS PONTUAIS"

Limpurb fiscaliza serviço de coleta de lixo, após reclamações

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Luiz Alves - Secom

A Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb), disse que irá manter equipes de fiscalização nas ruas para acompanhar, de forma efetiva, os serviços de coleta de lixo. Com 100% da frota monitorada, é possível detectar o horário e dia que o caminhão de coleta de resíduos atendeu a cada bairro da cidade.

Caso o cronograma de retirada dos resíduos não seja cumprido, a Limpurb automaticamente, comunica à empresa Locar, responsável pela prestação de serviços, para conhecimento do ocorrido e quais providências a serem adotadas.

O diretor-presidente da Limpurb, Júnior Leite, ressalta que, na última semana, foram registradas falhas pontuais que já foram sanadas.

“Assim que soubemos, a empresa foi notificada. Colocamos as esquipes de fiscalização nas ruas para que pudéssemos identificar as regiões e bairros com problemas. Faz-se importante ressaltar que, a gestão do prefeito Emanuel Pinheiro, o zelo ao erário e a prestação de serviço de qualidade, são compromissos”, declarou.

Júnior Leite chama à atenção para uma situação registrada com frequência, sendo esses um dos pontos identificados pelas equipes. Muitas das vezes, o cidadão, na ânsia de retirar o lixo acumulado da sua residência, coloca o resíduo depois que a coleta foi promovida naquela data.

“Mais uma vez pedimos a colaboração da população nesse sentido. De nada adianta colocar o lixo depois da coleta. Sabemos que com essa parceria, a situação vai melhorar e muito pois. O material retirado fora do horário vai acarretar acúmulo até que a equipe de coleta proceda com a recolhimento”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 14 de fevereiro de 2023 às 12:24:27
  • 14 de fevereiro de 2023 às 12:07:49