DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]
Valdecir Conrado da Silva Júnior, 21 anos, foi executado com cerca de 16 tiros, enquanto saia para trabalhar na manhã desta terça-feira, 14 de fevereiro. O caso foi registro em Sorriso (397 km de Cuiabá).
Conforme informações locais, apesar de o jovem estar de capacete, a maioria dos tiros atingiu a cabeça de Valdecir. Ele estava com uniforme da empresa a qual trabalhava e pilotava uma moto pela estrada de terra em direção ao trabalho, quando foi fechado por um carro e uma moto com dois ocupantes.
A vítima ainda tentou correr para uma área de mata, mas foi perseguido e assassinado. Testemunhas disseram que viram o momento em que os criminosos fecharam a vítima e em seguida, ouviram os disparos.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito da vítima. Ao lado do corpo estava uma pistola municiada e um aparelho celular.
A informação da Polícia Militar é de que a vítima supostamente seria membro da facção criminosa Comando Vermelho (CV). E ele estava sendo ameaçado por integrantes da fação rival Primeiro Comando da Capital (PCC). Ele tem passagens criminais por tráfico de drogas.
O crime é investigado pela Polícia Civil.