DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
Durante a 1° reunião extraordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), o deputado estadual Thiago Silva (MDB) participou da instalação dos novos integrantes que confirma a sua participação como membro titular, ao lado dos parlamentares Júlio Campos (UB) e Dr. Eugênio (PSB) – como presidente e vice-presidente para a condução dos trabalhos da bancada.
Com votação unânime, o parlamentar emedebista expôs que é mérito do Júlio Campos tomar a frente dos trabalhos da CCJR por toda a sua atuação com os serviços prestados ao Estado. “Isso sem sombra de dúvidas vai ser fundamental para que possamos fazer, juntamente com todos os colegas deputados desta Comissão, um trabalho com êxito durante a execução das atividades. E claro, sempre primando pela legalidade e pela constituição aos projetos encaminhados pelo parlamento e governo estadual”, disse.
O novo presidente agradeceu as palavras concedidas pelo Thiago Silva. “Ele, um grande professor e essa enciclopédia que Rondonópolis está revelando para Mato Grosso, sendo um dos políticos brilhantes. Hoje é um dia muito feliz para nós. Agradecer os deputados pela escolha desta chapa”, posicionou Júlio.
“Acreditamos muito, na boa condução dos trabalhos. A composição ficou equilibrada, com representantes de todas as regiões de Mato Grosso. E essa Comissão, acredito entre todas existentes nesta Casa de Leis, é uma das mais importantes e será bem conduzida pelos seus membros”, concluiu o emedebista.
Além de Júlio Campos, Dr. Eugênio e Thiago Silva, também compõem a CCJR como membros titulares, os deputados estaduais Elizeu Nascimento (PL) e Diego Guimarães (Republicanos).