DA REDAÇÃO/ MAK LUCIA
[email protected]
Um homem, identidade não revelada, foi baleado por uma policial militar durante tentativa de roubo em uma distribuidora no bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande, na madrugada desta quinta-feira, 16 de fevereiro. Outros três que estavam com o morto estão foragidos.
Conforme o boletim de ocorrência, um policial militar é esposo da dona do estabelecimento e estava no local, no momento em que o suspeito e outro comparsa entrou na distribuidora anunciando o assalto.
Os militares forram acionados via Ciosp, para irem até a distribuidora, pois ali havia ocorrido uma tentativa de assalto e um dos suspeitos estava baleado. O policial disse aos colegas de trabalho que estava no local na companhia de uma testemunha quando dois homens armados os renderam e que em um momento de distração conseguiu realizar disparos contra o suspeito que apontava a arma em sua direção, que fugiu.
O segundo suspeito, entrou em luta corporal com o policial na tentativa de tomar a arma, mais acabou sendo baleado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou o baleado para o Pronto Socorro de Várzea Grande, onde permanece internado e em estado estável.
Ao ser questionado sobre seus comparsas, o suspeito entregou aos policiais o nome e a localização da residência de cada um dos três fugitivos. Um deles é de origem haitiana.
Imagens da câmera de segurança mostram o momento em que quatro suspeitos chegam ao local em duas motos. Após os disparos, três deles fogem, tomando rumo ignorado.
Veja vídeo: