DA REDAÇÃO / NATASHA FREITAS
[email protected]
Um integrante do comando vermelho, identificado como G.M.D.S foi preso por torturar um usuário de drogas com “salve”, nesta terça-feira (28), em Comodoro (639,5 km de Cuiabá). O segundo suspeito que estava participando da tortura, sacou um revólver e ameaçou contra a vida da vítima.
Segundo boletim de ocorrência, o usuário identificado com A I.C.S. informou que foi comprar uma porção de maconha, quando o integrante G.M.D.S segurou pela costa para que o outros sujeitos iniciasse uma tortura com golpes de cabo de vassoura e pranchadas de facão.
Após termino da tortura, um dos suspeitos sacou uma arma, ameaçou de matar a vítima, que conseguiu se soltar dos algozes e correr para rua, após perceber que o alvo estava fugindo, o sujeito disparou duas vezes na direção do indivíduo.
Após a fuga, o usuário foi até a uma delegada da polícia Militar para informa do ocorrido, e durante o registro do boletim informou o endereço da facção.
A polícia Militar foi até o local indicado, e ao chegar, percebeu que dois homens estavam fugindo pelo fundo da casa, e a polícia iniciou as busca. Um dos suspeitos foi encontrado em uma residência próxima do local da fuga.
Foi feito uma busca no local, no guarda-roupa que estava no quarto da residência estava escondido 381 gramas de maconha, sendo 99 gramas embalada para venda, 282 gramas da mesma substancia em uma sacola branca e duas caixas de cigarros da marca “Fox” totalizando 95 maços de cigarros.
Ao ser questionado, G.N.S confessou que o cigarro encontrado no quarto, foi comprado no Paraguai e entrou no Brasil de forma clandestina.
O suspeito teve voz de prisão, e está sendo acusado por prática de tortura, trafico de drogas, contrabando e tentativa de homicídio.