DA REDAÇÃO/ MAK LUCIA
[email protected]
Um suspeito, 20 anos, ficou ferido após a arma que carregava em sua cintura disparar acidentalmente enquanto era abordado por militares, na noite desta quarta-feira, 1º de março. O caso foi registrado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (AV. do CPA), em Cuiabá.
Conforme o boletim de ocorrência, os militares receberam uma denúncia via Ciosp que viu um suspeito armado com uma espingarda de cano serrado e um adolescente saindo em uma moto modelo POP-100 sair da região do Zero Km, em Várzea Grande, sentido a Cuiabá.
Minutos depois, uma equipe da PM visualizou os suspeitos com as mesmas características passando pela Avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha). Os policiais emitiram sinais e ordem de parada para os suspeitos, porém, continuaram a fuga.
Ao chegar próximo a Drogasil, os militares conseguiram abordar os suspeitos, foi possível observar que na cintura do piloto havia um volume, e ao algemá-lo a arma acidentalmente disparou.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou o suspeito para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) onde segue internado. Não há informações sobre seu estado de saúde.
Segundo o adolescente apreendido, eles saíram com a intenção de roubar caminhonetes. Ele disse que não tem alvo específico, mas que roubariam uma caminhonete.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil que investiga o caso.
Veja vídeo: