DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
O senador Wellington Fagundes (PL), foi o único dos parlamentares bolsonoristas que aceitou participar da comitiva do presidente Lula (PT), que está vindo para a cidade de Rondonópolis, para participar da inauguração do residencial Celina Bezerra, nesta sexta-feira (3).
A presença do senador, é considerada uma surpresa, já que Fagundes é do mesmo partido e foi um dos coordenadores da campanha do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em Mato Grosso.
A equipe do presidente definiu quais senadores e deputados federais que irão acompanhar para a entrega das chaves para famílias contempladas.
O nome do vice-líder do governo na Câmara, o deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho (MDB), o deputado Juarez Costa (MDB), o assessor do ministro das Relações Internacionais, Alexandre Padilha, Valtenir Pereira (MDB), Jayme Campos (União) e Fábio Garcia (União) são os nomes definidos para acompanhar o presidente na inauguração.
O deputado federal José Medeiros (PL), defensor de Bolsonaro, negou a participar da comissão petista, e ao ser questionado, deu alguns risos, mas disse que jamais participaria da comissão petista.