https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/03/alunos-brigam-escola-s-azeredo.jpg

VEJA OS VÍDEOS

Alunos da Escola Estadual Senador Azeredo trocam soco em sala

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Um vídeo publicado nas redes sociais nesta quinta-feira (2), mostra alunos brigando dentro de uma sala de aula da Escola Estadual Senador Azeredo, no bairro do porto, em Cuiabá.

Segundo informação, o vídeo foi registrado no dia 15 de fevereiro, onde é visível ver troca de soco, chutes e puxões de cabelo.

A coordenação da escola informou que as agressões aconteceram em turmas diferentes do 1º ano do ensino médio.

Uma das filmagens, são de duas meninas que chegaram a cair no chão, durante porrada e puxões de cabelo. É perceptivo que enquanto grande parte dos colegas de sala filmam, outros tentavam separar as estudantes.

Na filmagem é mostrado que uma delas por pouco não fica sem roupa, e um dos jovem que estava gravando grita. “Não quer soltar o cabelo! Não quer soltar o cabelo”, disse o menino na gravação.

No mesmo dia, uma outra briga foi registrado em uma outra classe, neste foram dois jovens que estavam trocando socos, por conta de uma brincadeira de jogar a bolinha de papel um no outro.

No meio dessa confusão, outros alunos acabaram se evolvendo e também trocaram socos entre si, causando caos em sala de aula.

Autoridade escolar

Segundo o coordenador da unidade, Douglas Garin, às medidas cabíveis foram adotadas assim que as duas situações foram registradas.

“Encaminhamos os alunos para a coordenação e comunicamos os pais. Fizemos uma conversa entre eles e toda essa ocorrência foi encaminhada para o conselho e para a Diretoria Regional de Educação (DRE), que é hoje a assessoria para o núcleo de imediação de conflitos e também para o conselho Tutelar”, explicou Douglas.

O caso também será encaminhado para a Promotoria de Justiça, uma vez que envolveu uma infração, como é o caso da agressão, e não apenas uma mera indisciplina.

Veja os vídeos:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 3 de março de 2023 às 14:29:45