https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/03/WhatsApp-Image-2023-03-03-at-13.07.07-1.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

ENCONTRO COM LULA

Mendes manda recado para Bolsonaro: “todos têm que respeitar a democracia”

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Da assessoria

O governador Mauro Mendes (UB) mandou um recado direto ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL): “não importa se você ganhou com 70% ou com 51%, todos têm que respeitar a democracia”, deixando claro que as eleições acabaram e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é o presidente eleito da República.

As declarações foram dadas nesta sexta-feira (03), na solenidade de entrega das chaves dos apartamentos para famílias contempladas com casas em Rondonópolis.

“O presidente que ganhou com 51% e Mauro Mende ganhou com 70%, e todos aqueles que tem o dever de honrar o voto e trabalhar para a população, e trabalhar para o povo mato-grossense e para o povo brasileiro, que Deus abençoe seu mandato, que Deus abençoe a todos e nós vamos continua cuidando daqui, muito bem desse canto do Brasil, nosso querido Mato Grosso”, disse o chefe do Executivo Estadual.

Mendes lembrou que começou o seu mandato muito vaiado, mas terminou a sua gestão e obteve quase 70% das votações nas urnas em primeiro turno.

Em seu discuso, Mauro defendeu a democracia e que o Governo Federal e estaduais trabalhem juntos em sintonia para garantir o desenvolvimento do país e dos Estados, e entregar serviços e obras de qualidade para a população.

“O respeito a democracia é algo fundamental nesse momento para o nosso Brasil, respeito a democracia é algo que o nosso presidente tem levado em todos os seus discursos, em todos os cantos do Brasil e do mundo, o respeito a democracia é algo que todos nós temos que praticar as eleições terminaram nos mês de outubro, precisamos unir o Brasil, precisamos unir todos os brasileiros em prol de único objetivo que é fazer esse país crescer respeitando todos os cidadãos”, disse Mendes.

Estiveram presentes na solenidade ministros, senadores por Mato Grosso, deputados federais e estaduais, secretários de Estado, o prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio, e outras autoridades.
Entrega de moradias
Nos últimos quatro anos, o Governo de Mato Grosso investiu R$ 35 milhões para a retomada da construção de 5.650 unidades habitacionais que compõem programas do Governo Federal, como o Minha Casa, Minha Vida.
Desde 2019, o Governo de Mato Grosso investiu recursos para retomar e entregar a construção dos residenciais Santa Bárbara, em Várzea Grande, e Vida Nova II, em Lucas do Rio Verde, totalizando 1.774 residências.
O Governo também aportou recursos para o retorno das obras no residencial Nico Baracat, em Sinop, e Colinas Douradas, em Várzea Grande, em um total de 2.440 unidades.
O residencial Carvalho, em Barra do Garças, também recebeu R$ 11,6 milhões da atual gestão para retomar a construção de 1.436 casas, mas o reinício da obra depende de soluções de pendências por parte da Caixa Econômica.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 6 de março de 2023 às 11:57:00
  • 3 de março de 2023 às 19:13:27