https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/03/saia-justa-gnt.jpg

NOVA TEMPORADA

Saia Justa estreia no Dia Internacional da Mulher com Xuxa e novas apresentadoras

GNT

O badalado sofá do Saia Justa volta em novo formato nesta quarta-feira, 8/3, no GNT, ao vivo, a partir das 22h15. Nesta temporada, Astrid Fontenelle e Larissa Luz vão dividir a apresentação do programa com a advogada, palestrante e influenciadora digital Gabriela Prioli e a chef de cozinha e orientadora alimentar Bela Gil.

E o programa de retorno vai ser em grande estilo, marcado para o Dia Internacional da Mulher, neste 8 de março. Como convidada, as meninas do Saia recebem Xuxa para celebrar a formação inédita.

A polivalente Gabriela Prioli passou a se destacar nas redes sociais ao falar sobre política. Autora de dois best-sellers, incluindo o elogiado “Política É Para Todos”, a paulistana, que conta com mais de dois milhões de seguidores no Instagram, é casada com o músico Thiago Mansur, que forma com Paulo Velloso o duo de música eletrônica JetLag.

Prioli comemorou o novo trabalho na TV e garantiu que já se imaginou muitas vezes apresentando o programa.

“Estou muito feliz, realizada, animada e ansiosa para começar. Assisto muito ao Saia Justa. Não vou dizer que nunca me imaginei lá, me imaginei muito, mas era um sonho distante. Não podia dizer não para esse projeto, um sonho realizado. Saber que vou sentar nesse sofá na companhia dessas mulheres maravilhosas, Larissa Luz, Astrid Fontenelle e Bela Gil, vai ser incrível.”

Bela Gil é conhecida nacionalmente não só pelo trabalho que desempenha como chef de cozinha e orientadora alimentar, mas também por ser filha de Gilberto Gil, um dos maiores cantores da MPB, com a terceira mulher dele, a empresária Flora Gil.

Para o Saia Justa, Bela garante que a pluralidade, entre assuntos e opiniões, é uma ótima oportunidade para criar uma intimidade.

“O time que se formou é maravilhoso e gosto da oportunidade de compartilhar minhas opiniões com as três e o público de uma forma leve e divertida. Penso que será um programa muito rico, com assuntos que podemos aprofundar bem, outros pincelar mais com opiniões próprias, e assim ir criando mais intimidade uma com as outras e com o público até todos se sentirem parte da nossa sala.”

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *