DA REDAÇÃO/ MAK LUCIA
[email protected]
O repórter investigativo Juvenilson dos Santos Martins, 38 anos, popularmente conhecido como “Mr. Tripa” ou “Tripa” na região de Peixoto de Azevedo (672 km de Cuiabá) é um dos alvos presos pela Força-Tarefa de Segurança Pública (FTSP-MT), na tarde desta quarta-feira, 8 de março, durante cumprimento de mandados da 2ª fase da Operação Dissidência.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, o jornalista diz que sua prisão é de cunho político. E que em relação à denúncia de ser membro de uma determinada facção, não passa de uma perseguição. Ele alega que foi preso porque tentava fazer uma denúncia contra a presidente da Câmara do município.
“Eu não tenho envolvimento algum com o crime organizado, não tenho contato com faccionado. Tive contato com um ex-faccionado que estava disposto a fazer uma delação e entregar quem eu estava investigando, que era a presidente da câmara de Peixoto de Azevedo após supostamente estar tendo envolvimento com o crime organizado”, diz ele em um trecho do vídeo.
O jornalista foi denunciado por agir como informante de uma fação criminosa e aproveitar de sua posição para transportar produtos ilícitos sem ser parado pela polícia.
Veja vídeo: